Corpo e Vestimenta
Como é o corpo e vestimenta do Tipo 4
Na Aparência, os Tipo 4 sempre estão em busca de ser diferente.
São pessoas de fases. O seu subconsciente o
enxerga como um o corpo que não é bom e
sempre tende a achar que tem um defeito em si. Eles têm tendência a impor restrições a si mesmo e nunca ficam contente.
Tendem a cuidar do corpo para ser saudável e não costuma ser desleixados com sua aparência, ao menos que tenha uma asa desenvolvida. Geralmente se vestem de acordo com seu humor, momento, rebeldia, crenças e
conceitos.
Utilizam estilos novos ou muitos antigos, pois possuem sua veia artísticas aguçadas e não costuma acompanhar a moda.
Possuem muitas tatuagens, geralmente
grandes e em lugares amostra, elas têm
significados lúdicos ou fictícios. Utilizam muitos Piercings, Brincos e Colares.
Esporte
Como é o Tipo 4 nos Esportes
Evita esportes e academias. Geralmente esse tipo ama dançar a dois, e não gosta de gastar muita energia, pois não é das pessoas que gostam de transpirar.
Ama a expressão corporal e facial, e só faz aquelas atividades que prioriza a ele mesmo. Basicamente, são aqueles que não estão na moda.
ESPORTES QUE O TIPO 4 MAIS PRATICA:
JAZZ
DANÇA DE SALÃO
Vergonha
As Vergonhas do Tipo 4
SUA MAIOR VERGONHA
Quando o “Tipo 4” não é visto como ele realmente é, quando as pessoas não o entendem sua vida se torna dramática, o gerando vergonha por conta do sentimento de insuficiência pois para ele, as pessoas não veem conteúdo nele, não o compreendem, os fazendo questionar até mesmo o que ele é em sua essência.
Depois de tantas vezes escutar esses feedbacks negativos, acabam certa vergonha, pois eles sentem que estão sendo “demais” para as outras pessoas, exigindo demais que as pessoas façam e ajam da maneira correta, não percebendo a limitação dos demais.
Outro possível motivo da manifestação da vergonha no “Tipo 4” é quando ele sente que as pessoas não o entendem por conta do excesso de exposição, por conta da sua excessiva entrega, os tornado diferente das outras pessoas a tal ponto de que as pessoas podem imaginar que há algo de errado com ele, e assim não o compreendendo, o que os gera vergonha.