Minha Personalidade
Como é a personalidade do Tipo 3
BEM-SUCEDIDO e COMPETITIVO
O Tipo de Personalidade do Tipo 3 é BEM-SUCEDIDO e COMPETITIVO!
O Tipo 3 é movido pela sua competitividade, tenta ao máximo aumentar seu ao desempenho em uma tarefa e os resultados alcançados nela. Tenta sempre se manter em alta performance.
Ser competitivo é a constante busca por melhores resultados, é ser determinado, proativo, ter pensamento estratégico e procurar por desafios. Ser competitivo é querer estar a frente dos outros a qualquer custo e também querer destaque atingindo a alta performance.
Os tipo 3 geralmente levam essas duas características como as mais marcantes pois elas que validam sua personalidade. Pessoas do Tipo almejam ser vistas e melhores do que as outras como se sempre querem estar em 1° lugar.
Um profissional de alta performance é aquele que aceita desafios, se dedica para realizar metas e entrega resultados – muitas vezes, acima da média. Sua maneira de atuar reflete em produtividade e superação de expectativas.
Orientado ao sucesso e a auto imagem, é muito ligado a produtividade, são motivados pela necessidade de ser (ou parecer ser) pessoas de sucesso, também evitam a falha.
Desejos Fundamentais
O desejo de ter valor (descamba em busca de sucesso)
personalidades midiáticas do Tipo 3
Ana Paula Padrão
Roberto Justus
Fátima Bernardes
Silvio Santos
Capitão América
Alicia
Infância
Como foi a infância do Tipo 3
O Tipo 3 desde a infância se desenvolve com uma imagem de vencedor, buscando sempre sua máxima performance.
A proteção dessa personalidade geralmente
é criar uma casca pois quando crianças não
receberam atenção. Então a conquista com: troféus, notas altas. Eles julgam que seu verdadeiro eu não produz coisa alguma, mas sim a imagem de vencedor
Acham, geralmente que se as pessoas soubessem como eles verdadeiramente são atrás dessa armadura, acham que não teriam o mesmo reconhecimento e valor recebido delas, pois são condicionados desde pequenos a acreditar nisso.
Seu ego interpreta que desde pequeno você só teria reconhecimento dos seus pais se fizesse algo grandioso, por isso cresceu com esse pensamento.